domingo, 4 de outubro de 2009

"Todos estão felizes... e eu aqui."


Quando paro para analisar as pessoas, sempre acabo vendo na maioria, sorrisos estampados em seus rostos, e corpos esticados para quem conversam. Vejo que de alguma forma todos têm motivo, mesmo que superficial, pra soltarem risadas e mostrarem que nada de ruim lhes afetam naquele instante. Vejo pessoas rodeados de amigos, rodeados de momentos alegres, namorando, cantando, dançando, passeando, sorrindo etc. E me pergunto o porquê de eu não conseguir ser assim.Por que na maior parte do tempo deixo meus defeitos em auto relevo, porquê de eu nunca conseguir ficar feliz por um bom período. Por vezes acabo sobrando no meio de uma multidão, por vezes me sinto sozinha no meio de tanta gente. Antes isso acontecia somente quando eu parava pra pensar no que estava acontecendo na minha vida, mas agora, é a todo momento, sempre, sempre, e sempre. Não tenho mais o menor controle, não tenho mais a menor vontade, auto confiança, otimismo, nada! E isso passa a ser engraçado já que tenho nenhum dom para relacionamentos, porque quando fulano não está, fico sozinha, e quando eu não estou, fulano está rodeado de papos divertidos e pessoas que sabem ser alguém.


Não sei, de verdade, se isso é consequência de feridas, ou se é só frescura minha. Não sei se sou a única a se sentir assim, ou se há muitos como eu. Não sei se tento fazer acabar, não sei se vai acabar. Sei que aos poucos estou me entregando, estou deixando o incomodo se acomodar. Sei que de algum modo, ninguém se importa.


"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos."

Um comentário:

Anônimo disse...

ha pelo menos mais alguem como vc,pode ter certeza.eu te entendo