sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Soul.


Em sussurros engasgados antes de dormir, me encontrei pedindo em Orações para que Deus me tirasse a vida. Pedi para que eu dormisse e não acordasse mais, que eu fosse sem sofrimento -embora qualquer dor agora seria nada, para que eu não tivesse que ficar na cama de um hospital me arrependendo de ter tentado me matar. Desejei que me fosse poupado tal serviço que não tenho coragem de fazer.
Passaram milhares de coisas na minha cabeça: como fazer, quando, e onde; mas hoje acordei achando que tudo havia sido um pesadelo, até sentir as lágrimas voltarem a escorrer no meu rosto, fazendo com que toda a cena fosse repassada diante dos meus olhos. Liguei a TV, e me deparei com o clipe da Rihanna - Russian Roulette, a música que aprendi em dois dias e que é perfeita para mim...Agora, principalmente.
Conversar com minha única amiga, reviver contando como foi, receber tais conselhos que estão sendo dados, de alguma forma está me fazendo bem. Alguma ponta de esperança nasce no meu peito, mesmo sabendo que logo irá embora novamente.
A única coisa que me resta fazer, são novas Orações. Pedidos de reconstrução da minha alma, do meu ser. Pedir para que aconteça o que tem que acontecer, mas de forma amigável e compreensível; pedir para que esses sofrimentos que parecem ser infinitos se vão, e me deixem ser feliz, enfim.

Nenhum comentário: