sexta-feira, 31 de julho de 2009

Anjo protetor, meu amante.


Uma vez me disseram que a realidade é mais interessante que o "feliz para sempre". Por muito, muito tempo eu levei isso comigo tentando ignorar o fato de as coisas não darem tão certo pra mim..o fato do destino não ter sido, e não ser, tão bom comigo. Seja por "a+b" ou sei lá o que, você me provou que as vezes quando buscamos muito uma coisa, elas ficam longe do nosso alcance. Diria que é desesperador dar de frente com essa verdade. Não vou dizer que fomos felizes juntos, porque de uma certa maneira, esse "juntos" não foi algo tão concreto. É, também sempre fomos do "oi, tudo bem?" e nada mais. Entretanto, nas poucas e curtas vezes que ultrapassamos esse lance, você me fez um bem enorme que nem aqueles amigos de longa data haviam conseguido fazer. Feridas foram curadas com a sua presença, e aquelas más lembranças foram embora quando você estava perto. Bastava te imaginar pra toda a energia positiva me invadir e me proteger de todo o mal que ousasse me afetar.
Você por algum motivo foi embora; e por algum propósito, estamos aqui, de novo, naquela mesma história. Hoje só é o segundo dia que nos reencontramos e eu já me sinto total e perfeitamente bem. Você se transformou, aos meus olhos, aquele anjo protetor, aquele amante que aparece nas horas que nada mais da certo; aquele ser que só com uma desculpinha esfarrapada,run, já ganha o perdão; mesmo que o seu ato fosse algo, até então, imperdoável. Eu espero, com os dedinhos cruzados, que um dia consigamos deixar de fantasiar, deixar de criar planos para um futuro, e possamos viver algo real, presente.

Nenhum comentário: