quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Aquela realidade.


Eu poderia me estressar mais assistindo Chaves, deitar e levantar do sofá e vir pro computador trocentas vezes, ouvir músicas animadas, fumar todos os cigarros que me aparecessem, ligar para toda a minha agenda de contato, ou fazer planos com a amiga. Só que nada, nada me faria sair dessa escuridão da minha mente. Nunca me senti tão vazia assim, de uma maneira que me incapacita de ter novas ideias. Mas sabe, até que eu tava ficando contente de saber que minhas aulas voltariam dia dez, mas como uma grande bagunça de sempre, voltarão apenas dia dezesste novamente. E isso me desanima, e muito. Embora aquela rotina seja chata e extremamente estressante, me tiraria um pouco dessa monotonia de acordar tarde e fazer nada o resto do dia, de novo, de novo e de novo.
Cairia bem dar umas voltas e conhecer gente nova, me entende? Parar de sonhar um pouquinho e ir pra prática. Poder conversar sobre todo e qualquer tipo de assunto com pessoas que não viriam com aquelas respostas clichês, conhecer novas histórias. Eu quero isso, eu preciso disso! Essa ladainha de mesmas coisas sempre, falta de assunto, e algo que não vai durar mais que um dia, aquele dia, me tira do sério.
Acho que estou ficando louca, nada mais faz sentido. Nem o que falo, tampouco o que penso.
Alguém pode, por favor, me salvar desse mundo?

Nenhum comentário: