quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Foi apenas um sonho.


Te conhecer foi, sem dúvidas, a melhor coisa que me aconteceu. E, claro, te perder de tal maneira, foi a mais dolorosa. Fechar meus olhos e ter sua imagem, mesmo que não seja real, me conforta e me consola por poder ter a certeza de que você ainda está presente no meu ser. Com uma ligação ou não, pensar na sua existência, mesmo que tão longe, antes de dormir me faz ter bons sonhos ao seu lado. Te ver e não conseguir te chamar me causa calafrios, pois te tive tão perto e deixei escapar por entre os dedos. Aquele ciúmes bobo e a revolta por não te ter só pra mim, te afastou de vez da garota durona e apaixonada. Mesmo com toda aquela monotonia, poucas palavras, você me completou com tanta intensidade, de uma maneira que ninguém nunca foi capaz de fazê-lo. Pouco me importava aqueles ao seu redor, porque quando eu te tinha comigo, eu sabia que nossa sintonia era perfeita e que ninguém a romperia.

Do mesmo modo que aquele destino que você tanto dizia nos uniu, ele nos separou. Tornando-me cada vez mais incapaz de acreditar que um dia ficaremos juntos de verdade. Nosso medo se concretizou, e nos perdemos, mais uma vez.

Nenhum comentário: