quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Make me perfect.


São seis horas e trinta e três minutos, e mais uma luta contra mim mesma. O dia não passa, parece ser formado por quarenta e oito horas, se não mais. A dor da tristeza se mistura com a da fome, se mistura com o fato de estar absolutamente sozinha, sem ninguém que entenda o que penso. E então me pergunto: Porque isso começou? Quando vai parar? Quando estarei bem de novo? Quando tudo vai mudar? Quando tudo isso vai acabar? VAI ACABAR? Eu só quero ser "aceita" em uma sociedade que te julga até o final pela sua forma física. Nunca fui disso, mas hoje isso me incomoda, e incomoda muito. Os seus conceitos, sua índole, sua maneira de pensar; nada é levado em consideração, apenas vêem aquilo que a aparência permite ser visto exteriormente. E as vezes olho pra mim e penso: "Não está tão mal assim"...Mas quando no silêncio permanente, sinto a necessidade dos números, ela faz o favor de me enfeitiçar com ideias mirabolantes de desviar a minha vontade de ter algo na boca, ela me faz ver a realidade, me mostra o que realmente sou.

Nenhum comentário: