domingo, 2 de agosto de 2009

Oi, tem alguém aí?


Eu to com uma certa dificuldade em ter paciência com as pessoas, e talvez isso esteja as afastando de mim.
Eu to incrivelmente desiludida! Ontem assistindo um filme de romance, eu parei pra pensar em quantas pessoas passaram pela minha vida, e posso te dizer com exatidão quantas permaneceram superando a distância e o tempo: cinco. Sim, cinco quase quatro, ou talvez quase três. E isso é surpreendente porque todos aqueles outros dividiram comigo felicidades e tristezas, mas com o tempo o laço foi se rompendo, até deixar de existir.
Conversando por SMS com uma amiga até alguma hora da madrugada, ficamos nos lamentando a falta de alguém do nosso lado. Torcendo juntas para que a vida esteja nos guardando algo muito bom, que compense todo esse tempo de solidão. E hoje aqui parada na frente do computador, demorando talvez uns 5 ou 10 minutos pra conseguir digitar uma frase que sirva, eu tenho certeza de que minhas memórias estão desaparecendo e que meus relacionamentos estão se tornando raros.
O tédio me pegou de jeito, e junto com ele vem aqueles pensamentos negativos que vão me colocar me pra baixo. To precisando ocupar meu tempo com alguma coisa, ou talvez, enfim, aparecer alguém que saiba e entenda o que eu estou dizendo.

Nenhum comentário: