sexta-feira, 14 de agosto de 2009

My pain is real.


Aconteceu de novo, e eu já não consigo mais me controlar. Cada dia que passa a dor tem apertado mais em busca de algo que, eu sei, vai demorar para acontecer. Eu poderia desistir, aqui, no meio do caminho. Desistir da tal perfeição e felicidade plena. Poderia passar a acreditar que a vida me guarda algo bom, que vai me fazer esquecer toda essa baixa auto estima que tenho carregado. Mas não! Não há mais como segurar essa revolta, essa necessidade de perder o que rodeia meu corpo. Eu tomei uma decisão, e não vou mais voltar atrás..seja lá o que aconteça. Vou ter que fazer uma mudança drástica na minha rotina. Vai doer muito, e por vezes vou chorar querendo deixar tudo pra trás, mas eu não vou me render. Vai valer a pena. EU SEI QUE VAI! Podem dizer o que for, agora eu posso ver quem está ao meu lado, e quem quer o meu bem. E é nela, nela em quem vou me apoiar. O fim começa aqui.
Me desculpem...

Nenhum comentário: