segunda-feira, 31 de agosto de 2009


"Não sou um anjo. nem um deus, sou apenas umas pessoa que se cortar sangra. Pago caro por isso, por não verem que erro, complico, falho, magoou, e por não verem isso tudo sempre sou magoado. As marcas na minha vida são muitas para me jogarem ao abismo das almas perdidas, mas sou burro suficiente pra acreditar que um dia haverá sol. Acredito ainda nas coisas pequenas desta vida, as coisas que não queremos ver, mas que estão lá e que fazem a diferença.Como uma folha que cai... Me dói muito, mas ainda acredito num passeio na luz do luar, em sentir a brisa noturna no rosto, no acariciar o rosto,em ver o pôr-do sol no meio da cidade, no olhar nos olhos sem motivo,em olhar a lua pelo arco de uma estátua, no toque na pele, no dividir sorvete, no beijo sincero, no abraço apertado, no fazer amor, em dar uma flor roubada no aniversário de 15 dias do primeiro beijo,no aniversário de namoro, em dormir de conchinha e no desejo de um dia nunca acordar. A vida me deixou muitas marcas ruins, e cada uma delas mais fundas que as outras, mas vou vivendo, como a vida me permite. Paguei caro o que nunca quis comprar, em acreditar em pessoas, em viver em função de sentimentos, de amor; mas nunca, nunca deixei de ser eu, e paguei por isso também."


"Não importa como sou por dentro.Sempre serei definido por minhas ações"

Nenhum comentário: